quinta-feira, 5 de abril de 2012

Diarinho *-* 


Então hj eu não tava dormindo na casa da minha mãe, eu tava na casa da minha vó 
iii dai minha mae mando a roupa ontem de noite pra mim tomar banho e ir pra escola hj , Blz, ela mando tuuudo... menos minha escova de dente aiii pronto fikei puuta da vida quando acordei ,só que dai eu lembrei q eu tinha uma escova na casa da minha vó e então beleza.
Cheguei na escola e como amnha não tem aula é sexta-feira santa metade da escola não foi, na minha classe tinha 8 alunos e eu ia faltar maiis é que eu faltei tanto esse bimestre que tiipo a diretora disse que se eu faltasse mais 1 vez eu iria repetir de ano. então eu fuii
pra começo de conversa foi beem legal noix não fizemos liçaõ e fikamo lá ouvino musica tipo 
uhuuuuul
aiii foi recreio , ai noi voltamo embora (nad de interressante neh eu sei)
Ai eu chegei em casa dormi um poko e pensei em criar um blog e agr eu to akiie neh
Então Xau Xau geeente